13º e 14º dia...
Não dá para imaginar uma adoração que agrade a Deus se ela não for intensa, autêntica e se não for feita com tudo o que temos e somos!! Deus nos diz o modelo de adoração que Ele quer: "Deus é espírito e importa que os que O adoram, O adorem em espírito e em verdade..." Jo 4:24.
Querer mascarar ou esconder um situação diante de Deus é a coisa mais ignorante que podemos fazer, pois como pode estar algo oculto diante daquele que TUDO vê e tudo conhece?? Para adorá-lo não preciso estar sempre 100%, mas preciso ser sempre sincero diante Dele.
Não é sempre que nos sentiremos próximos de Deus, haverão momentos em que teremos a sensação de que Deus está distante de nós, não conseguiremos ouví-Lo, mas mesmo assim nossa adoração terá que subir aos céus. Podemos estar passando por um teste de Deus, ou simplesmente um período de amadurecimento. Nesse momento, a certeza de que Ele prometeu que sempre estaria conosco e a convicção de suas promessas terão que falar mais alto!
Independentemente das circunstâncias e de como nos sentimos, devemos nos apegar ao caráter imutável de Deus. Saber que ele nos ama, que tem um plano para nossas vidas, que se importa conosco certamente fará TODA a diferença!!!
Deus abençoe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário